17 de junho de 2010

Governo divulga o Brasil na Copa


Até 11 de julho, funciona em Joanesburgo, África do Sul, o projeto Casa Brasil 2014, iniciativa do governo federal para divulgar as potencialidades do Brasil como próxima sede do evento.

Além do futebol, o espaço, com mais de 3 mil metros quadrados em um centro de convenções, prioriza atrativos turísticos, culturais, gastronômicos, econômicos e tecnológicos. Estão presentes representantes de cada uma das 12 cidades-sede dos jogos da Copa de 2014, divulgando os atrativos de suas regiões. A Casa é organizada pelos ministérios do Esporte, Turismo, Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, e Ciência e Tecnologia.

Uma das atrações é a exposição de troféus do futebol brasileiro, inclusive a taça Jules Rimet, além dos uniformes utilizados pelos jogadores nas cinco copas em a seleção brasileira foi campeã do mundo. Assista aqui ao vídeo da chegada dos troféus.

O Governo criou um mini-site da Copa do Mundo no Portal Brasil, que inclui informações sobre a seleção ao longo da história das copas.

fonte: Sicom

Um comentário:

Nilza Sarmento disse...

È impressionante essa tecnologia de comunicação, se consegue encontrar pessoas que passaram pela vida da gente tão rápide e deixaram saudades.Nilza NA- Pará