6 de maio de 2010

Sem piso, sem chão...

A remuneração do trabalho do jornalista é bastante diferenciada em todo o Brasil. Os valores são proporcionais ao nível de organização e luta desta categoria profissional.

Se você é jornalista, então deduzo que é curioso. Então, confira no site da Fenaj a tabela do piso salarial de todos os Estados e do Distrito Federal.

O Amapá é um dos poucos Estados onde não há valor do salário normativo. É cada um por si.

4 comentários:

Mapleise disse...

O que tá faltando é o presidente da Sindjor tirar a bunda da cadeira, trabalhar mais e ser menos puxa saco dos políticos. Temos que cobrar o nosso piso salarial!

Anônimo disse...

O problema, minha amiga, é que o nosso amigo (?) Volney nunca se interessou de fato em lutar por um piso da categoria. Foi cooptado pelos donos das emissoras de TV. Lamento muito que ele tenha se vendido. Eu cheguei a acreditar que ele poderia fazer a diferença.

Volney Oliveira disse...

Querida Dulcivânia é uma pena os comentários feitos por essas pessoas que se dizem jornalistas. Infelizmente não conhecem a realidade do sindicato. Fazer acusações levianas é muito fácil. O difícil é tocar a luta sozinho, sem o apoio da categoria. A culpa pela falta do piso todos nós sabemos de quem é. O resto é perfume....

Anônimo disse...

É muito cômodo o presidente do Sindjor tentar desqualificar as críticas ao invés de reconhecer sua incompetência em conseguir avanços nessa discussão do piso. O volney é, como diria Machado de Assis, um "salta pocinhas"...