4 de maio de 2010

Lançamento de livro

O livro “Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia” é um dos melhores do gênero e agora foi revisado. A versão ampliada terá lançamento amanhã (quem estiver em Brasília, Carpe-diem da 104 Sul) na capital do País.

As 440 páginas (incluindo um glossário) descreve a história de assessoria de imprensa no Brasil e no mundo, trata dos conceitos teóricos desta atividade e, na maior parte, apresenta como garantir um relacionamento de qualidade com a imprensa e os jornalistas.

Depois de 10 mil exemplares vendidos em duas edições e seis reimpressões, a nova edição vem com dois textos novos. Um dos capítulos inéditos é sobre capacitação de porta-vozes, incluindo realização de media training, de Jorge Duarte e Armando Medeiros. O outro é sobre planejamento estratégico em Assessoria de Imprensa, de Gisele Lorenzetti e Eduardo Ribeiro.

Os recursos obtidos com a venda dos livros são doados à Missão Criança.

A capa do livro e detalhes do livro podem ser vistos aqui

Um comentário:

Alcinéa Cavalcante disse...

Eu tenho esse livro e recomendo.
Muito bom mesmo. Por alguns é até considerado "a bíblia" de assessores de comunicação.