30 de outubro de 2009

Uma beleza!


Nara Velasco e Carlos Cardoso, da TV Amapá, gravam entrevista na Expofeira

Nara Velasco é amapaense, tem 22 anos, gestos polidos, namora um dono de boate mas não é baladeira, é garota propaganda de anúncio imobiliário, faz estágio na redação da TV Amapá e está conhecendo os meandros de assessoria no IMAP.
O estágio na TV Amapá proporciona à Nara a oportunidade de, vez por outra, fazer externa. No jargão jornalístico significa fazer matéria fora dos quadrantes do estúdio, pode ser na beira do canal, no gabinete do Governador...e até na Expofeira, como aconteceu esta semana, quando ela entrevistou um técnico da Embrapa Amapá (foto acima) sobre a visita de alunos aos experimentos do Espaço do Produtor Rural. Ela foi apresentadora no SBT local durante cinco anos, onde aperfeiçoou técnica de entrevista no estúdio. “A principal diferença agora é que na rua você (o repórter) presencia e acompanha a notícia, tem contato direto com o tema da pauta”, diz a moça.
Este ano, Nara conclui o curso de Comunicação Social com uma pesquisa sobre a influência da mídia nos padrões de beleza da mulher no Amapá. Ela tem cara de “a nossa Ana Paula Padrão”, na versão digamos juvenil. Parece-me não confundir paixão pelo telejornalismo com vaidade de aparecer na televisão. “Sim, várias pessoas já me falaram que pareço a Ana Paula Padrão, eu acho um pouquinho. Mas o que quero mesmo dela (da jornalista famosa) é chegar ao seu nível de qualidade profissional, o conteúdo é muito importante”. Que beleza de resposta.

3 comentários:

Unknown disse...

A Nara Velasco é uma grande profissional da imprensa amapaense. Além de bonita, inteligente, tem algo que chama a atenção: é sempre gentil com todos. O estágio na TV Amapá, com certeza, vai ajudá-la e muito a aperfeiçoar ainda mais o seu talento natural.

João Clésio disse...

A Nara Velasco é o que se pode chamar de uma nova safra de jornalistas: inteligente, humilde e profissional. O estágio na TV Amapá, com certeza, vai ajudá-la a lapidar ainda mais este talento..

Dulci, gostei do texto hehehe

Anônimo disse...

QUE BOOOM QUE ELA SAIU DO SBT...
NÃO TINHA FUTURO LÁ...
AGORA ELA SERA RECONHECIDA PELA PROFISSÃO..
SUCESSO QUERIDA...