19 de agosto de 2009

Ruth Vieira

A jornalista paraense Ruth Vieira é a nova Secretária de Comunicação da Prefeitura de Recife (PE). No novo formato administrativo do governo petista de Recife, ela gerencia a comunicação, a imagem da gestão e também acompanha a relação com a imprensa. Interessante: trabalho também com a imprensa, ou seja, sabe que Comunicação não se resume a assesoria de imprensa.

Não mantenho relação próxima com Ruth, mas lembro dela quando coordenou a Comunicação da Prefeitura de Belém (PA), de janeiro de 1997 a abril de 2003. Na época, Edmilson Rodrigues (antes PT e agora Psol) era o prefeito de Belém. Desejo boa sorte, é uma profissional competente, de brilho nos olhos e cheia de coragem.

3 comentários:

Raul Mareco disse...

Olá Dulcivânia! Parabéns pelo seu blog, gostei demais do que está escrito acima. Bom, passo aqui p/ te afirmar que meu blog retornou: www.raulmareco.blogspot.com. Perdão pela intrusão, mas gostaria muito de sua hornada visita por lá. Tu já estás "linkada".

Um forte abraço,

Raul Mareco

saitica disse...

Gosto muito de "além do release" quero convida-la a visitar www.saitica.blogspot.com
Sendo do seu agrado, a gente se linka, ok?
Sáude e alegria.
daniel de andrade

Unknown disse...

É verdade, Dulcivânia, tb. concordo com você a respeito do trabalho de Ruth Vieira. Somos contemporâneas da Federal. A Ruth, tb. trabalha com foco na Comunicação Integrada e tem a percepção de que Assessoria de Comunicação, não se resume apenas a assessoria de imprensa. É como bem define você o perfil do Assessor em seu blog.
Abs.
Norma Oliveira
Belém-Pa.