5 de março de 2009

Terceirização

Secretaria de Comunicação da Presidência da República contrata empresas de pesquisa e de comunicação digital

Depois de o TCU julgar improcedentes recursos impetrados em duas licitações, a Secom assina contratos nos próximos dias com a Meta, empresa especializada em pesquisas e com a TV1, especializada em comunicação digital.

A partir do contrato com a Meta, a Secom desenvolverá pesquisas quantitativas e qualitativas. Com a TV1, será criado um site na Internet voltado para a promoção da imagem institucional do Brasil no exterior e que contribua para a atração de novos investimentos.

Além disso, o portal Brasil (www.brasil.gov.br) será reformulado, com o objetivo de torná-lo um canal mais atraente, acessível e funcional para o cidadão. Em ambos os julgamentos, o TCU determinou que sejam feitas alterações em futuros editais.

A Secom colocou em marcha os processos de licitação atendendo ao acórdão 2062/2007 do TCU, que proibiu a subcontratação de serviços de assessoria de imprensa, pesquisa e comunicação digital pelas agências de publicidade que atendem órgãos do Governo Federal. As decisões do TCU sobre os recursos representam um aval aos procedimentos da Secom e os dois editais servirão de modelo para outros órgãos públicos.Observação do blog: "em marcha". Estranho né.

2 comentários:

Anônimo disse...

dulcivania veja uma noticia boa para o jornalismo amapaense:

extr: Aumento na passagem de onibus em Santana desde ontem

Anônimo disse...

entra no meu blog politico e saiba mais sobre o aumento da passagem de bond em Santana

www.heversoncastro.blogspot.com