29 de março de 2009

Médico e Mídia

Uma boa para quem estiver no RJ nos dias 16 e 17 de abril. O IV Seminário Nacional Médico/Mídia vai tratar de temas gerais, como mídia e novas tecnologias, mas sem esquecer do segmento assessoria. O jornalista Chico Carlos, assessor de imprensa do Sindicato dos Médicos de Pernambuco, confirmou presença para falar sobre “Experiências de assessorias de imprensa de sindicatos médicos em pautas de grande repercussão na mídia - fatores positivos e negativos, exposição na mídia dos dirigentes sindicais, os médicos envolvidos no movimento como fonte de informação”.

O Seminário Médico/Mídia já integra o calendário permanente de eventos da FENAM e tem como objetivo colaborar com os profissionais de saúde no que se refere ao seu relacionamento com a mídia e também simplificar o trabalho da imprensa, ajudando os jornalistas a entenderem melhor o setor.

Inscrições gratuitas pelo portal da FENAM (www.fenam.org.br) ou pelo telefone (21) 2240-6739 , das 13h às 18 horas, de segunda a sexta-feira, na Assessoria de Comunicação, com a jornalista Denise Teixeira. Local do seminário: Hotel Windsor Plaza Copacabana.

É uma boa mesmo contribuir para os jornalistas “entenderam melhor” a evasão de médicos nos prontos-socorros públicos durante feriados e recesso de final de ano, como se fosse lógico programar a necessidade de atendimento emergencial para dias úteis.

Nenhum comentário: