16 de setembro de 2008

Extra!



Pesquisadores Adilson Lima (fitopatologista) e Ana Elisa (Zootecnista), da leva de gaúchos que escolheram o Amapá para consolidar carreira.

A contratação de novos empregados deve ser comunicada internamente, dentro da mais brevidade possível. Assim, evita-se o óbvio, que o colega que está chegando seja confundido com visitante, e por outro lado o novo empregado sente-se acolhido com o desejo de boas-vindas. Essa é uma tarefa que pode, sim, ser atribuída à Assessoria de Comunicação,é uma ótima oportunidade para bater um papo (entrevista) e já ir explicando como funciona nosso setor, os procedimentos em casos de ser contatado pela imprensa ou pela assessoria, esclarecimentos sobre as demandas e o ritmo de trabalho da imprensa. Como é uma informação, vamos dizer, altamente perecível, melhor produzir uma edição extra do informativo interno. Foi desta forma que agimos ao recebermos duas novas colegas, a técnica de laboratório Lidiane e a pesquisador Ana Elisa, ambas gaúchas. As duas fazem parte da geração do que chamamos aqui na empresa, de "migração do conhecimento", aqui juntam-se a outros quatro empregados que nos últimos cinco anos também deixaram o Rio Grande do Sul com destino ao outro extremo do Brasil.

6 comentários:

saitica disse...

MUITO BEM DULCIVANIA.Aceite nosso abraço daqui de Porto Alegre. Queremos ver seu blog indo em frente nos trazendo boas notícias de vocês do Amapá. Também fui estudante na Paraíba.
Visite nosso blog;
www.saitica.blogspot.com

daniel e Stella

CLAUDIO disse...

Centro Vonluntariado da Amazônia realizará (22) reunião no TJAP

Preocupado com um número expressivo de pessoas vítimas da anomalia genética denominada "Lábio Leporino", o Centro Voluntariado da Amazônia com apoio do Tribunal de Justiça do Estado estará realizando uma reunião no dia 22/09/2008, às 18:30h, no Plenário do Tribunal de Justiça do Amapá.
O Centro Voluntariado da Amazônia que já registrou 300 (trezentas) cirurgias plásticas reparadoras, realizadas gratuitamente por profissionais voluntários do Estado, chama atenção para as centenas de crianças e adultos portadores da anomalia de "Labios Leporinos" que são vítimas da falta de informação, de apoio e do preconceito da sociedade. O Centro Voluntariado apesar de possuir vários associados, ainda necessita do apoio da comunidade em geral no sentido de localizar quem precisa fazer a cirurgia reparadora, a fim devolver a dignidade, a auto-estima e o convívio social para essas pessoas.
Para melhor atender os que necessitam desse tratamento, o Centro Voluntariado traz especialistas de centro de referência de Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, com objetivo de somar aos trabalhos realizados pelos especialistas que já existem no Estado, oportunizando gratuitamente cirurgias plásticas, tratamento dentário e otorrinolaringologista, em regime de mutirão.
Os temas debatidos durante a reunião que será realizada no dia 22/09 serão os seguintes:
1. Fundação da Associação dos Pais e Amigos dos Fissurados;
2. Sugestões do nome da Associação;
3. Aprovação do Estatuto e Regimento Interno (OSCIP – Lei 9.790/99);
4. Definição da sede provisória;
5. Sugestões de sustentabilidade;
6. Adesão do Cirurgião Plástico Ivo Pitangui.
7. Assuntos extra-pauta.
8. Visita da Dra. Izabel Botelho – Especialista na atuação fonoaudiológica em bebês de risco – USP – Campinas.

Contamos com a sua participação, da sua família e amigos.

Muito obrigado

CLAUDIO disse...

10 dias sem criança internadas com queimaduras graves no hospital de emergêcia do Amapá. Prarabéns a todos nós www.voluntariadoamazonia.rg3.net
(96)91 18 07 18

Kiara Guedes disse...

Olá! Caminhando por ai, cheguei até aqui, é bom manter o contato entre os blogs amapaenses... Votarei mais vezes. abraços

Unknown disse...

Dudu, fiquei na dúvida se deveria comentar, mas vamos lá, se não te lembras de mim, tem que voltar a nos visitar aqui na redação do JD...rs
Eu e Janderson estamos com saudade de ti e do teu sotaque...eita...
Adorei o blog...tava vasculhando os blogs mais lidos de MCP e de repente encontro, ai que surpresa...adorei...prometo q de hoje em diante voltarei mais dias...
Ivane Ramos

Anônimo disse...

Menina, atualiza essa blog!