3 de junho de 2008

Muito além...

Nunca o título deste blog foi tão adequado às minhas responsabilidades de assessora. Elaborar orçamento, produzir material institucional, agendar entrevistas do presidente da Embrapa com editores e pauteiros, atender jornalistas, imprimir folder sobre coleta de solos para o cliente que chega sem avisar (e daí, problema meu se fui pega de supresa e cheia de tarefas), orientar as estagiárias em outras várias atividades. Assim tem sido e assim serão os próximos oito dias, intensos porque antecedem a chegada do presidente da Embrapa ao Amapá. Lembrei de algo confortante: "tudo passa, tudo passará..." Assim que passar, volto a escrever com mais fôlego, menos cansaço, menos pessoalidade, mas igualmente feliz. Até lá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dulcivânia, fôlego aí, você tá indo muito bem e dando dicas ótimas para quem está começando e até para quem já é assessor há algum tempo. Eu já fui diretora de comunicação da prefeitura de Macapá e sei o que é ser do tipo "Bombril", ou seja, "mil e uma utilidades".

Anônimo disse...

A gente entende e espera. Mas vê se não demora muito.
Beijos