10 de junho de 2008

Aumento de responsa

Quem está na chuva é pra se queimar, e quem entra no fogo é pra se molhar. Não, eu não fiz confusão com os ditos populares. Isso é só para descontrair um pouco ao falar da responsabilidade de manter este blog, principalmente quando passa a ser sugerido por profissionais que são ótimas referências na comunicação, no Amapá. Igualmente prazeiroso como doce de leite e emplacar nosso assessorado na mídia, é ser sempre franca. Então assumo que fico envaidecida sim por fazer parte das listas de indicações dos blogs de Luciana Capiberibe e de Alcinéa Cavalcante. Não apenas pela notoriedade das duas, muito mais por conhecer o apurado senso crítico delas.

Primeiro, foi Luciana, que no dia 28 de maio postou a seguinte nota no seu sítio: "O Blog Além do Release da jornalista Dulcivânia Freitas fala sobre a experiência da autora na Embrapa e as práticas e desafios da vida real de um assessor. Vale a pena ler, comentar e trocar idéias sobre o tema. Clique aqui para conhecê-lo".

E hoje (10/6) lá vem Alcinéa sugerindo o Além do Release na sua recém-criada lista de Blogs Pai D'égua. Seu recado: Além do Release - É o blog da jornalista Dulcivânia Freitas, cheinho de dicas pra quem trabalha ou quer trabalhar em assessoria de imprensa. Assessora de Comunicação da Embrapa-AP, Dulcivânia também fala da rotina de um assessor. Mas ressalta que é da rotina além do release, “aqueles fatos que fazem parte das múltiplas atividades de uma assessoria. Situações que colocam em cheque a disposição e a habilidade do profissional que, na essência da formação acadêmica, é um comunicólogo.” Vale a pena navegar por lá. Anote aí e coloque nos seus favoritos: http://alemdorelease.blogspot.com".

É muito bacana ver isso, uma honra. Ma não me exime do permanente aprendizado. Obrigada e volte sempre! rssss

3 comentários:

Alcinéa Cavalcante disse...

Esse negócio de blog é fantástico, né?
Pois assim fiquei sabendo que és amiga da Cris Moreno, uma pessoa super especial.

Anônimo disse...

Olá, querida!
Seu blog é ótimo!
Vou favoritar você!
Abraço!
canetadeprata.zip.net

Dulcivânia Freitas disse...

Kelly, obrigada aí pela força. Ah, eu adoro os RPs...rss abs!!

p.s.: sempre passo pelo canetadeprata,mas logo logo vou ficar mais tempo pra ver direitinho e deixar comentário.