4 de fevereiro de 2010

Meus parabéns, Macapá!


A foto é da praça Veiga Cabral (praça do "Cabralzinho"), no centro comercial da cidade, um lugar que frequento todos os domingos para fotografar, comprar jornais, revistas, encontrar pessoas para falar amenidades e assuntos muito sérios também. Esse cantinho da praça é especial, passa uma imagem de Macapá, cidade que sombreia muita gente que chega cansada em busca de calor humano e amizade.

Hoje Macapá completa 252 anos de fundação. Vai ter um bolo de 25 metros ao lado do Teatro das Bacabeiras, que beleza, que delícia! Meu presente é não sujar a cidade e nem ser omissa nas bandalheiras que embotam o direito de cidadania da maioria da população de Macapá.

"Eu estou distante, mas estou lembrando de você amor...". O trecho da música eternizada pelo saudoso Carlos Alexandre sintetiza minha mensagem de parabéns a Macapá, capital do estado do Amapá, cidade onde moro (e sou feliz) há quase quatro anos.

Um comentário:

Zany disse...

Dulci, é emocionante esta sua declaração de amor a nossa Macapá. Obrigada Linda!!Bjs!!